terça-feira, 25 de maio de 2010

Como Criar Callnames

4 comentários:

Unknown disse...

Bruno, primeiramente parabéns pelo blog... é uma mão na roda pra quem é fã de WE!!

Agora, não tyem como disponibilizar uma "video-aula" de mesclagem de uniformes? To tendo uma certa dificuldade pra conseguir!

Abraço!

BCPRO Patch disse...

Entao cara muitos ja me pedirao video aula de como fazer uniformes kits 2d mais como eh um processo meio demorado fica dificil fazer numa video aula alem do meu tempo ser meio curto, mais talvez mais pra frente um posto uma video aula a respeito

Blz

Unknown disse...

BRUNO BLZ
ADORO O BLOG É SHOW
SEMPRE ESTOU POR AQUI
GOSTARIA MUITO QUE VC ME AJUDASSE A COLOCAR VINHETA.
NA VERDADE JA TENHO A VINHETA MAS PRECISO SABER QUAL O NUMERO DO ARQUIVO QUE TEM QUE ENTRAR A VINHETA E SEI QUE É NO J_SOUND.
A VINHETA E TIPO COMERCIAL DE ALGUM PRODUTO OU ANUNCIO MAIS OU MONOS ISSO.
VALEU OBRIGADO

BCPRO Patch disse...

obg pelos elogios mais com relacao a vinheta basta vc converte-la para adx e colocar no lugar de alguma fala da narracao me add no msn q te dou mais detalhes ok bcpropatch@hotmail.com

 
© 2010 Template feito por Bruno Cesar