terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo sobre Wedb Workshop

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruno.. sou o João paulo.. gostaria q vc me tirasse uma dúvida... estou tentando usar o wedb no meu novo pc, mas tá dando uma espécie de erro. quando clico nos arquivos do we "tipo - over", aparece uma frase em ingles dizendo pra verificar se o arquivo não existe ou se não está sendo uzado em outro processo.
Se vc puder me ajudar, desde já te agradeço.
Abraço.
João Paulo
jpmozar@hotmail.com

BCPRO Patch disse...

Falo com vc no msn blz

Unknown disse...

BRUNO BLZ
no final do video vc mostra como criar um novo jogador, mas nao mostra como colocar um novo id.
quano vc criou e adicionou todos os nao registrado ficaram com o nome do jogador novo.
vc pode esclarecer essa duivida?
valeu
malkklan

Xande disse...

A minha dúvida é a mesma do MALK KLAN. O problema é que não sei como colocar uma nova id no jogador para registrá-lo, pois seguindo os passos quie você deu todos os não registrados ficam com o mesmo nome!
Aguardo!
Obrigado!

Diego Souza disse...

eai Bruno blz comu faço para baixar o wedb workshop sempre quando eu tento abrir eu tenho que escolher um programa me ajuda ai

 
© 2010 Template feito por Bruno Cesar