domingo, 3 de outubro de 2010

Bomba Patch Williams 2010/11



Lembrando que este patch foi feito pelo Willians portanto duvidas sobre Links ou sobre o jogo propriamente dito tratar no blog dele: http://bombapatchwilliams.blogspot.com/

* Atualizado até 29/09/2010;

* Uniformes 2010/11;

* Novas telas;

* Novas músicas;  

* Novos Kits 2d;  

* Mais de 400 novos jogadores;  

* Novo time: Olympique de Marseille;

* Seleções da UEFA e FIFA;

* Master Liga funcionando;

* Edit-Mode Funcionando;

* Entrada dos times funcionando;

*Narração André Henning, feita por mim (Williams).


4 comentários:

Unknown disse...

ei, essa atualizaçao é para PS2 ou PC?

BCPRO Patch disse...

Este blog eh tudo sobre We10 de PS2

BCPRO Patch disse...

Este blog eh tudo sobre We10 de PS2

junior-r.o disse...

Olá,eu gostaria de saber se tem como exportar um jogado de um patch pro outro, no caso esse jogador é o Juninho pernambucano e eu quero por ele no meu patch que é o BP wilians, quero exportar do novo BP gol de placa pro williams, e se tem como vc me dar umas dicas de como trocar as placas de publicidadeee, se tiver como me dar essa moral me respondee pelo e-mail : juninho-r.o@hotmail.com

 
© 2010 Template feito por Bruno Cesar