sábado, 13 de novembro de 2010

Uniforme do Cruzeiro 2010/11


Uniforme do Cruzeiro com a 4° Camisa . Pacote completo: 2 Uni de Goleiro, 3 Uni de Jogador e 3 Kit 2d

Senha para descompactar:http://bcpropatch.blogspot.com/

Bem pessoal todos devem ter notado minha ausencia no blog mais não é por falta de interesse de minha parte e que realmente não tenho tempo, aqueles que tem meu msn perceberam que raramente entro no msn. Mais é isso ai a vida anda e sempre que der estarei aqui Abraço a todos frequentantes do BCPRO Patch.

3 comentários:

new5pro disse...

o que tem a ver

"AAAh e lembre NUNCA em HIPOTESE NENHUMA digite "clownsong" e em "Estou com Sorte" "

poderia explicar

BCPRO Patch disse...

kkkkkkkkkk Esquece

SANDRO GAMES disse...

oi baixei todos os uniformes muito bons. obg. se for possivel gostaia que vc fizesse um uniforme do tropa de elite por favor. e do (CSA E CRB)são 2 time de maceio-AL por favor,fico no aguard

 
© 2010 Template feito por Bruno Cesar